Se o produto que você recebeu não está de acordo com o seu pedido por algum motivo (outro item, outra cor, problema na pintura, outro tamanho, etc) você pode solicitar a troca do produto.
Para evitar possíveis transtornos é importante seguir essas instruções:
1. Estar presente ou solicitar que algum funcionário esteja para receber o seu pedido.
2. Abrir todas as caixas, verificando se o seu pedido está de acordo com o solicitado.
3. Caso não esteja, você deve assinar СТ-Е descrevendo o ocorrido e as informações devem ser passadas ao representante, a transportadora tem obrigação de aguardar, ou retornar depois para buscar o documento.
4. Coletar todas as informações (foto da peça avariada e do CT-E assinado e NF de remessa para conserto) e enviá-las para o representante do seu estado.
Em caso de avaria o prazo para solicitar a reposição é de 30 dias, conforme o Código do Consumidor.
Isabelle: representante dos estados de MG/MS/RR/MA/RO/GO/AP/SP (região metropolitana)
(48) 9 8857-9611 [email protected]
Karolina: representante dos estados de MT/TO/AM/BA/ES/RJ/PA/PI/DF
(48) 9 8826-9137 [email protected]
Felipe: representante dos estados de PR/RS/SP (Interior)
(48) 9 99654-9061 [email protected]
Marli e Marcos: representantes do estado de Santa Catarina
(47) 9 9985-8646 [email protected]
Gedalva e Augusto: representantes dos estados de PE/PB/RN/CE/AL/SE
(81) 9 9743-4909 [email protected]